6 de janeiro de 2010

"Eu voltei......

....voltei para ficar, porque aqui é o meu lugar"....rssss

Saudades imensas de todas(os) voces...e como foram de festas de final de ano...??. Aqui conosco foi tudo as mil maravilhas com a graça de Deus...

E também pudera, não poderia ter sido melhor...depois de tanta comida deliciosa que me permiti experimentar, resolvi na segunda subir na balança para ver o "tamanho do estrago". Para minha grata surpresa, foi totalmente o inverso, consegui eliminar 0,600 kg...iaba daba duuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!....estou no caminho certo e tenho fé que irei até o fim

Mas por um lado, minha felicidade não é completa....quero aqui expressar minha tristeza e solidariedade as familias das vitimas das tragédias de Angra dos Reis (RJ) e de São Luiz do Paraitinga (interior de SP)...para essas familias infelizmente 2010 acabou logo cedo....

Estou em orações para que Deus nosso Senhor deem conforto a todas as familias....

Bjos a todos.....

Nenhum comentário:

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....