12 de janeiro de 2010

Sabádo fui ao casamento de uma amiga, tinha tanta coisa gostosa (também pudera, fui minha mãe e eu que fizemos alguns docinhos e todos os salgadinhos da festa tb fomos nós que fizemos...)...mas não comi muito não...pelo contrário dei uma ajuda na cerimônia que quase não tive tempo de sentar para comer alguma coisa...

Mas me serviram uma quantidade um pouco exagerada de bolo...mas como detesto fazer como muita gente fez, larga na mesa a comida e cai fora, preferi comer....ai foi que a balança foi muito cruel...meu peso subiu cerca de 0,850 kg....

Mas já retomei minha RA, agora as coisas voltaram ao normal...só a caminhada noturna que estava fazendo com minha mãe é que não estamos fazendo devido as fortíssimas chuvas que caem sobre São Paulo desde o mês passado...acredite, estou sentindo falta...

Fora também que estou a procura de emprego...essa semana estou fazendo um esquema legal para entrega de currículos...um dia nas agências do ABC (onde moro), outro dia nas de SP, e outros nas centrais de empregos (CUT e Centro de Solidariedade ao Trabalhador)...fora os da internet que praticamente são diárias....

Pois é...começou o ano...começam as correrias...

Bjosss

3 comentários:

Angélica disse...

Oi tudo bem???????? adorei seu blog venha me visitar tbm, bjs.

Ada Sheila disse...

Oi Angélica...

me passa o endereço do seu blog, pois não estou conseguindo acessa-lo...

Bjos...e seja muito bem vinda...

Beth disse...

Ada, eu acho que este pedaço de bolo sozinho não foi o causador dos 850g extras, sabe? Talvez uma combinação disso com o calor, retenção de líquidos, por menos que se coma o salgadinho ele sempre é um pouco mais 'salgado' e contribui para um funcionamento diferentinho etc.
O que mais importa: você já está de novo com tudo nos eixos. Então, só pode dar certo, né?
Beijo

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....