30 de setembro de 2009

Noticias

Tenho duas noticias...uma boa e outra mais ou menos...

A boa é que estou me alimentando melhor e tenho certeza que mandei embora mais alguns quilos....
A mais ou menos é que não estou fazendo atividade física...o motivo: uma lesão muscular no lado direito do quadril...to afastada por duas semanas...até a dor sumir de uma vez.....uma pena, pois tinha certeza que se tivesse legal teria eliminado mais peso...

Mas para ser sincera, faz uns 20 dias que não me peso....antes se eu passava em frente a uma balança era de praxe subir...e isso era tres/quatro vezes por dia....

Também estou aproveitando para testar algumas receitas....e admito que algumas ficaram legais e deliciosas...

Super beijo a todos...

Nenhum comentário:

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....