23 de setembro de 2009

Dia cheio...

...mas prazeroso.....de manhã fui a feira comprei verduras fresquinhas e num preço até bom e fiz uma salada deliciosa de alface crespa e lisa, rucula, tomate....hummmm....
Amanhã irei ao médico e aproveitarei para pedir alguns exames tais como glicemia, colesterol, etc.....
Amanhã tentarei postar meu cardapio do dia, ando sem tempo, pois estou na luta atras de emprego, no ultimo ano dei mais atenção a minha mãe, que por sinal esta maravilhosamente bem.
Antes que me esqueça...alguem teria uma receita de pão integral sem açucar, pois o preço dele anda meio "salgadinho" (pra não dizer caríssimo...rsss) e também porque minha mãe é diabética e tem restrição...quem tiver por gentileza pode deixar a receita nos comentários....

Esse foi meu almoço de hoje e um super beijo a voces...



































Nenhum comentário:

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....