11 de agosto de 2009

Elastiness - part. II

Alguns estão com dúvidas em relação ao uso do elastiness, que infelizmente não consegui achar aqui onde moro, pois virou febre a utilização do equipamento.

Entrei no site da revista Corpo a Corpo e salvei o link da reportagem...só informo que não consegui visualizar as imagens, peço até desculpas por isso....mas estava devendo uma explicação a respeito do assunto....espero que gostem.

Segue o link : Revista Corpo a Corpo - Estica e Puxa.

Bjosss. :-)

P.S. Já que não consegui o elastico, apelei para caminhar e pedalar mesmo...rssss

4 comentários:

Larissa disse...

Vou comprar a revista pra saber mais sobre esta maravilha que promete resultados!
To precisando de algumas mudanças.
BEIJOS

Luna disse...

Olá linda...

Passei para conhecer o teu blog...e agora deixo-te a certeza de voltar mais vezes e acompanhar o teu percurso e o teu sucesso nesta caminhada....

Desculpa a invasão, mas gosto muito de conhecer pessoas novas e que estejam na mesma onda que eu...rs, rs...

Voltarei em breve...

Beijinhos...

Luna disse...

Olá linda..

Passei para conhecer o teu blog e desde já te digo que voltarei mais vezes...

Desculpa a invasão, mas gosto de conhecer pessoas novas e que estejam na mesma onda que eu....

Parabéns plas tuas conquistas até hoje...

Luciana Kotaka disse...

Que interessante sua matéria amiga, vou indicar para minhas pacientes.Adorei seu espaço, venha me conhecer também! Beijos

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....