10 de julho de 2009

Triste....

Pois é...não ando muito legal...nem o que anda acontecendo comigo e familia, nem com o que anda acontecendo por aqui no nosso lindo País....

Estou sentindo (por incrível que pareça, isso nunca me incomodou) só...sinto falta de alguem comigo para um bom aconchego, carinho....esta faltando um amor na minha vida....pode ser que daqui a pouco mais de dois meses estarei completando 32 anos e a vontade de ter minha familia esta crescendo.....não sei se é isso....mas esta faltando a "tampa da panela"...rssss

A doença que minha enfrentou com muita fé, determinação me deixou um pouco "pra baixo", mais afastada dos outros, mais pensativa (até demais)...estou sempre do lado dela, fui a quimioterapia, consultas, exames e agora esta finalizando a radioterapia no Beneficência Portuguesa...estou com ela desde a primeira consulta, passei tres dia dentro do hospital com ela quando fez a cirurgia....eu nunc a abandonei e JAMAIS a abandonaria....

Esqueci de mim....estou um pouco relaxada comigo mesmo....mas vou mudar esse quadro o mais breve possível....

Beijão a todas....

2 comentários:

Luciana Macêdo disse...

Oi amiga, é importante termos alguém para compartilharmos todos esses momentos,alguém que enende o que estmos sentindo. Felizmente tenho esta pessoa e sei que você também encontrará a "tampa para a sua panela".
Estou passando por um período semelhante ao seu. Meu pai já enfrentou duas cirugias e está fazendo quimioterapia pela segunda vez. Não é fácil, mas Deus dá a força de que necessitamos.
Fique com Deus e não desanime, a vida tem seus cantos e encantos, com certeza amanhã você estará melhor.
Beijinhos!!!

Beth disse...

Você passou um momento complicado, difícil mesmo, se dedicou de forma especial à sua mãezinha, graças a Deus ela está se recuperando bem, é normal ter se deixado um pouquinho de lado. Mas isto não pode ser uma coisa que se perpetue, é hora mesmo de retomar a atenção para si mesma, é hora de entrar em contato com o seu coração, entender o que está precisando, sentindo, é normalíssimo querer algo mais, um carinho faz falta, a tampa da panela, quando é certinha, faz falta sim. Na horinha certa esta tampa aparece, mas é bom você mentalizar sim, dizer ao Universo que está esperando, acreditar, enquanto isto vai investindo em si mesma.
Desejo a sua mãe uma recuperação total, que ela esteja do seu lado ainda por muitos anos.
A minha partiu anteontem, estou em frangalhos. Mas é assim mesmo.
Beijo carinhoso
Beth
http://aconquista.zip.net

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....