4 de janeiro de 2009

FELIZ ANO NOVO...!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá....como foram de festas???...espero que tenham sido maravilhosas....aqui graças a Deus passamos bem.
Mamãe esta muito bem, apesar do cabelo dela já ter caido. Achei muito rapido, pensei que seria de certa forma gradativa, mas não, praticamente caiu de uma vez. Ontem ela até chorou. Mas o importante é que ela esta muito bem....cabelo cresce de novo, não é verdade????

Do final de ano vou confessar que pisei na jaca...e que jacada....chega a ser até vergonhoso dizer isso, mas não seria justa com voces se omitisse....mas o melhor disso é que meu peso se estabilizou....excelente não acham???.....

Desejo a todas voces um maavilhoso e abençoado 2009..vou deixar uma frase do psiquiatra/psicanalista Luiz Alberto Py, que tem uma coluna na revista Corpo a Corpo.

"Se você esta numa situação difícil, respire fundo, relaxe e evite a autocrítica. Esse é o caminho mais curto para chegar à paz que tanto almeja"

Bjos...

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ada, querida. Fico feliz por seu peso estabilizado, isso é bom sinal, está se adaptando ao novo corpo.

Eu também tenho conseguido, quando não perco nada, também não ganho nenhuma graminha, isso é bommmmm!


Beijinhos pra vc e mamãe, muita saúde.

https://inspiracoesretroevintage.blogspot.com disse...

Oi Ada
Obrigadinha pelas palavras, minha querida amiga!
Bjs, Cris e Heleninha.
Boa sorte na RA.

Josy disse...

Oieeeeeee......
Linda muito obrigada por vc ter ido lá no meu cantinho, olha vc pode ter certeza que eu vou está sempre aqui no seu cantinho, ñ foi so vc que jacou nesse final de ano ñ anjo, olha eu comi demais e agora estou correndo atras o preju rsrsrs, agora e bola pra frente....
Um ótimo fds pra vc...
Bjss=)

Beth disse...

Oi querida, fico feliz em saber que sua mamãe vai se recuperando bem. É natural ela ficar meio triste, por causa do cabelo, é sempre um choque, mas o importante é que isto é só uma fase, um efeito colateral do tratamento e logo estará solucionado, cabelo cresce. Enquanto isto, ajude-a incentivando-a a usar, se ela desejar, uma peruca bem bonita, bem natural, com um corte bem moderno no qual ela se veja remoçada, e isto vai ajudar na auto-estima. Mas o importante é que isto tudo vai levá-la à cura total, faz parte, é o meio de caminho para que o destino seja o mais feliz, viu?
Parabéns por não ter engordado nas festas, mesmo tendo se soltado um pouquinho, sinal que talvez nem tenha sido tão jacuda como imagina hahahaha
Beijos e tudo de bom!
Beth
http://aconquista.zip.net

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....