14 de janeiro de 2009

Ansiosa....mas muito feliz...

....é assim que estou me sentindo essa semana, pois chegou a grande semana do show de Sir. Elton John....estou num mix de ansiedade, felicidade, nervosismo.....o bom é que não ataquei nehum prato extremamente calórico...rssss...qto isso a balança não acusou....ahahahahah

Vou enfim ver o show de um cantor que admiro desde os meus 7 anos (e lá se vão uns tantinhos de anos...rssss)

Estou muito feliz.....muito feliz mesmo....e ele chega HOJE a SP para o show de sabado na Arena Skol no Anhembi...amanha ele fara uma apresentação na Sala São Paulo para o Banco Cruzeiro do Sul, que patrocionou a sua vinda para o Brasil (juntamente com a Nokia) depois de 13 anos...

Ahhh....semana que vem irei me matricular numa academia....tomara que desta vez os treinadores sejam melhores, pois na ultima academia que entrei, simplesmente me colocavam na esteira e o instrutor is conversar com as alunas "saradas"....achei horrivel por parte dele, e deixei a academia...

Bjos...depois conto como foi o show... :)

6 comentários:

Anônimo disse...

Coisa chata o que o instrutor fez, né!
Afinal ele é pago pra dar orientações, mas deixa pra lá.

Divirta-se muito no show.

Beijinhos

Josy disse...

Ei moça.....
Me conta como foi o show, curtiu muito?
Sucesso pra vc na academia, e na sua RA também....
Bjs=)

Beth disse...

E aí, gostou do show? Eu queria ter ido aqui no RJ, mas não deu, estou numa fase de grana curta...rs Assisti ao show de SP na TV e gostei, só que achei que foi menos empolgante do que eu imaginava. E senti falta de 2 músicas que eu adoro e esperava ouvir.
Sobre a academia, desejo muita sorte e sucesso. E que goste dos orientadores. Acho um absurdo que haja instrutor assim, que trate de forma diferenciada os alunos. Acho que é caso de formalizar queixa junto à direção, sabe? Mas se Deus quiser nesta nova você não terá este problema.
Beijo grande!
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

Espero que tenha curtido bem o show e que estaja tudo correndo bem com a DIETA!!!
Te linkei e estou com vc nessa luta!Depois quero novidades de como foi tudo lá no Show do Elton J.e muitas fotos é claro rs tudo nos miiinimos detalhes.
Beijos carinhososda amiga Cris Cute

Beth disse...

Ei, companheirinha, o Elton John abduziu você? rsssss
Aparece aí!
Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

OI AMIGA!
Como vc esta?
Como foi o show?
Se matriculou na nova academia?
BEIJÃO e ma ótima semana pra vc!

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....