12 de outubro de 2008

Noticias

Olá....tudo bem com voces????....

Desculpe pelo meu "sumiço", mas é que mamãe fez a cirurgia de mastectomia e foi muito corrido, pois dormi no hospital com ela e fiquei completamente sem tempo de atualizar meu blog. Mas ela esta super bem, e semana que vem ela tirara os pontos e o dreno...

Agora estou fazendo todo o serviço de casa, já que por enquanto ela não pode....é um exercício e tanto não acham....???...rssssssssss...meu corpo agradece....ahahahaha

Assim que a minha vida voltar "ao normal" publicarei mais receitas, dicas, reportagens etc, etc...

E estarei voltando aos poucos a visita ao blog de todas voces....eu prometo....

Bjos.....

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom ter você por aqui de novo.

Beijinhos e saúde para a sua mãe.

Cíntia Teixeira disse...

Fico feliz em saber que a primeira fase deste processo já passou que a Senhora sua mãe está bem, continuo orando a Deus para que voces vençam esse desafio com garra e força. Lembre-se sempre que precisar pode contar comigo.
Abraços

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....