9 de junho de 2008

Postagens

Ola a todas...
Quero pedir desculpas, pois estavamos uma correria danada...pois ontem foi a festa de aniversario de 3 anos da minha prima, e ficamos semanas fazendo os salgadinhos e docinhos da festa, por isso não tive tempo nem de postar, nem visitar o blog de voces...me perdoem....vou deixar aqui algumas fotos da festa, como tema as princesas da Disney...a festa foi maravilhosa, a aniversariante estava linda vestida de Cinderella..
Quero uma festa assim pra mim também...rsssss

Bjos










5 comentários:

Anônimo disse...

Tá desculpado, mas vc se comportou, né? Não comeu bolo, brigadeiro, salgadinhos, nada dessas coisas, acertei? kkkkkkkkkkkkkkkk
O dia que eu for em uma festa assim e sair de lá sem comer essas coisas é pq eu realmente estarei curada da gula.
Que linda sua priminha.
Boa semana, bjs. Eliana55

Anônimo disse...

OLÁ ADA!!!
SAUDADES.
QUE LINDA A DECORAÇÃO A ANIVERSARIANTE REALMENTE É UMA PRINCESA.
MTO GOSTOSO MESMO PREPARAR FESTINHA DE CRIANÇA AMO FAZER AS DOS MEUS FILHOTES.
BEIJOS E UMA BOA SEMANA LIGHT

Barbara Lucas disse...

que linda a decoração
meus parabéns
beijo linda e boa semana...
Babi

Keila disse...

Ola
ada tudo bem?/ficou otima o aniversario da nossa princesa carol ne!!

bjsk

xau

Keila disse...

Ola
ada tudo bem?/ficou otima o aniversario da nossa princesa carol ne!!

bjsk

xau

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....