26 de junho de 2008

Brincadeira

Olá
A Eliana me passou uma brincadeira e com muito carinho irei responde-la...achei muito legal e interessante também.
A brincadeira consiste em indicar 11 comidas que a maioria das pessoas gostam, mas que para você não fazem nenhuma diferença e indicar 11 blogueiras para fazer o mesmo.

Bem...vamos as minha respostas:

1 - Feijoada..faz tempo que não como, mas não ta fazendo a menor falta
2 - Balas de iogurte....
3 - frituras...passo muito mal se como alimentos gordurosos, sem contar o cheiro horrivel de óleo da fritura....arghhhhhhhhhhhhhhhh
4 - Linguiça....agora só de frango grelhada ou assada...a outra foi cortada do cardapio..rssss
5 - Hamburguer de carne bovina...só compro a de peru....nem no McDonalds eu não vou mais..rsss
6 - Queijo Mussarela...raramente como
7 - Presunto....aboli completamente....vejo amigos devorando um sanduiche, mas não faz falta pra mim
8 - Batata Doce...mamae adora....menos eu...rssssssssss
9 - Marshmellow....meu pai ama...principalmente em bolo....eu renego...
10 - Donuts...simplesmente odeio aqueles doces ultra calóricos e melados....eca...
11 - Jiló....conheço amigos e parentes que caem matando num prato dessa coisa..mas eu detesto....rssss


Bem eu indico para responder esse meme: a Ana Lu, Babi, Belinha, Cristina, Frida, Julio, Keila, Liz, Lucia, Mary e Marcelo

Bjosss

5 comentários:

Luciana Macêdo disse...

Amiga, você sumiu, passei para saber se está tudo bem. Pelo que vi alguns quilinhos já deram adeus, o que é muito bom.
Depois passa por lá onde as colorias andam fazendo a festa.
Bjs!

Anônimo disse...

Oi, Ada.
Muitas dessas coisas eu tbm não gosto. Mas é que a lista é tão grande e a gente tem que escolher só 11. Gostei das suas respostas. Beijos. Eliana55.

Unknown disse...

passando pra desejar um excelente fim de semana!a proposito a lucia indicada na brincadeira,por acaso sou eu?rs.beijos!

Anônimo disse...

OLÁ AMIGA!!!
VIM LHE AGRADECER TODA A SUA FORÇA E CARINHO Q VC TEM ME DADO O CARINHO DE VCS TEM SIDO MTO IMPORTANTE PARA MIM.
TENHO TIDO DIAS BONS OUTROS RUINS MAIS TENHO CERTEZA QUE VOU COMSEGUIR SAIR DESSA
BEIJO UM LINDO FINAL DE SEMANA

Liz / Falando de tudo! disse...

Assim que estiver inspirada pra falar de comida eu vou responder esta bincadeirinha de vocês, mas por enquanto anda super-cansada, e quase sem fome...
Linda tenha um bom final de semana,
Liz

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....