6 de fevereiro de 2008

E a borboletinha....

voou mais um pouco....são 2,2kg eliminados em quase 4 semanas...isso é maravilhoso....mesmo eu tenho dado umas escapadinhas, como ontem, comi 4 esfihas do habib's, mais batata e refrigerante (coca zero)....

Como eu disse , dieta com restrição não da certo....liberar um dia da semana para sair da dieta faz muito bem....

Ah...não sei se vcs viram, mas fiz uma Ada virtual..rsss..vão até o final da página e verão eu com antigos 78.4 kg e futuramente com 58kg...ficou muito bacana...

E pra comemorar tirei uma receita da Lucilia Diniz, criadora do metodo GoodLight...foi uma técnica criada por ela para emagrecer 60 kg...isso mesmo, vcs não leram errado...ela eliminou 60 kg que estavam destruindo a vida dela...ela criou uma linha de produtos que levam o mesmo nome (pão, gelatinas, torradas, maioneses, adoçantes, etc)

A receita de hoje é uma salada que eu adorei....e só tem 40kcal.....voces vão adorar...e o molho é feito de chá verde...pode abusar dessa salada antes da refeição principal, pois como tem fibras certamente você não comera muito dos pratos quentes.

Modismos à parte, o chá verde continua a ser um superalimento em razão de seu incrível poder antioxidante. Por isso, abuse de sua versatilidade, incluindo-o até mesmo no molho de salada. Você verá a diferença no sabor e na quantidade de nutrientes extras que virão agregados.

Salada com molho de chá verde

Ingredientes
¼ de xícara (chá) de folhas de chá verde
¼ de xícara (chá) de suco de limão
3 colheres (sopa) de shoyu light
2 colheres (sopa) de gengibre ralado
1 cenoura ralada
½ maçã ralada
2 pratos cheios de folhas verdes (alface, rúcula, agrião, etc.)

Preparo
Em uma tigela pequena, misture as folhas de chá, o suco de limão, o shouyu e o gengibre. Deixe descansar por 30 minutos. Passe por uma peneira e descarte os sólidos. A parte, misture as folhas com a cenoura e a maçã. Antes de servir, acrescente o molho e mexa bem.

Rendimento: 4 porções
Calorias: 40 kcal cada

3 comentários:

Anônimo disse...

Que delicia Ada, mas nunca tinha ouvido falar em molho de chá verde. Deve ser muito bom

Parabéns pelo blog.
beijão.

https://inspiracoesretroevintage.blogspot.com disse...

Oi Ada, parabéns pelos seus progressos, é isso ái, não desanime!

Gostei da receita do molhos para salada, bjs.

Liz / Falando de tudo! disse...

Semana passada fui duas vezes a Paris fazer compras, meu marido me aconselhou, pois eu estava ficando deprimida com a doença da minha irma, mas nao comprei quase nada, pois tava me sentindo gorda!
Você poderia me dizer como fazer pra se ter esse controle de peso que tu te no teu blog?

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....