8 de janeiro de 2008

Segundo dia de luta....

da perda de peso....e é mesmo....ontem fui me pesar e levei um grande susto...78,400 kg.....foi o peso máximo que cheguei....um absurdo....quase chorei na farmacia onde me pesei....mas tb só me pesarei daqui a 15 dias, pois balança da uma certa neura em quem ta acima do peso....

Não é nada fácil abdicar (por enquanto) de certos alimentos que gostamos, mas sabemos que não fazem tão bem...

Mas como o médico disse..."não vou passar dieta pra vc, vc mesmo sabera o que é bom e ruim pra vc".....então para não morrer de vontade de McDonalds por exemplo, trocarei o nº 1 (bigmac, refrigerante de 500ml e fritas media) pelo Chicken Grill (freango grelhado com maionese light e salada) e trocarei o refri e a batata pelo suco ou água de coco e salada...bela troca não acham????

Ainda não comecei a fazer atividade fisica, até pq meus joelhos não aguentam, mas qdo eu eliminar um pouco de peso, começarei a fazer.....

Bem...vou comer uma fruta agora....melancia, que contem muita fibra e água....

Bjoss...

P.S. postei a foto da orquidea de minha mãe pq ainda não tomei coragem de colocar a minha foto com a cara de obesa...rsss

Nenhum comentário:

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....