23 de janeiro de 2016

Readequação de horários - voltei ao trabalho

Pois é....as férias acabaram, estou de volta a rotina...muitas mudanças aconteceram e foram benéficas pra mim...mas desde que voltei ao trabalho que não estou conseguindo ir a academia (podem me dar bronca que aceito.. =( )..agora vem o porque...estamos na correria atrás das escolas para confirmar horários, dias da aulas etc...e nesses dias estamos andando muito...(sim o meu caso é andar mesmo, pois não tenho carro), o que por um lado é muito bom, pois não fiquei parada...

E semana que vem começam as aulas,e ai terei que readequar meus horários para poder ir a academia...ou seja, na primeira semana prestarei atenção nos horários que saio das escolas e a hora que chego na academia para saber exatamente quais dias serão melhores, pois também tenho que colocar na balança o horário da academia até a hora que chego em casa...ano passado saia da academia por volta das 20:00/20:30..esse ano que ver se saio mais cedo ( o que estou achando pouco provável disso acontecer)...

Enfim acabou-se o que era doce, mas admito que estava com saudades dos meus pequenos..

Bora começar o ano letivo com muita empolgação...e mais emgrecendo para atingir minha meta em 2017 que é chegar bem aos 40 anos...

Beijos... =)

Nenhum comentário:

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....