12 de setembro de 2015

Reavaliação da RA..

Bom dia pessoal!!!

São 07:30 da manhã, de um sábado de muito frio e chuvinha gostosa (e eu na minha cama enrolada no edredom...ehhh vidão), estou aqui humildemente, em respeito a vocês, fazendo um post depois de quase um mês sem noticias.

Recebi alguns emails me perguntando o porque de tanta demora...vamos lá..para quem não sabe eu sou professora de Educação Tecnológica (Informática e Robótica) e vida de professor todos sabem como é..provas, projetos, feiras culturais, relatórios etc...ai fica muito difícil vir aqui e fazer novas postagens com tempo e calma, principalmente quando é final de bimestre e trimestre, ai complica.

Bem voltando ao tema do post...as novidades não são tão agradáveis assim...dei uma engordadinha...e mesmo que tenha sido muito pouco, já disparou meu sinal de alerta...alguns fatos que podem ter contribuido para isso...todas as noites eu tomo sopa de legumes..até ai perfeito, porem adoro tomar sopa com pão (ai ai ai Ada)...ai não dá né???...outro fator..estou conseguindo ir na academia 2 vezes na semana justamente devido a meu trabalho, pois sempre aparece algo de "novo" no meu trabalho e tenho que ir pra casa fazer...para se ter uma ideia semana passada fui apenas 2 vezez treinar e essa semana 1 vez...admito que isso prejudica um pouco, pois não há uma queima calórica significativa para perda de peso...

Outro fator também (pode ser) é a RA...seguir a mesma dieta por muito tempo bloqueia o emagrecimento...fazer alguns ajustes na RA é essencial para o sucesso da dieta..(ahhh já marquei com minha nutricionista para fazer esses ajustes...=) ).

Outra novidade é o que o blog esta de cara nova...ehhhhhhhhhhhhhh...esta com mais cara de blog de saúde (eu acho..rsss)...mas gostaria da opinião de vocês...será muito bem vindo...

Bem pessaol é isso por hoje...volto sábado que vem com boas novidades.. =)

Bjossss

Nenhum comentário:

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....