18 de abril de 2015

Presentes

Boa tarde!!!
Tudo bem com vocês??
Seguinte...essa semana malhação foi nota 0, mas tive motivos, fiquei doente...uma porcaria de uma virose quase me derrubou...ai sem condições de malhar...mas a alimentação esta muito linda...ehhhh...e devido a essas conquistas que venho adquirindo, resolvi me presentear...sim de vez em quando me dou um presente...e hoje escolhi esse perfume do Boticário o Glamour Amour que é uma edição limitada para o dia das mães...não é muito forte, mas tem uma fixação boa na pele...e fora que ele vem com uma pulseira de pérolas junto para você usar ou deixar de decoção no vidro do perfume...não é uma graça???...o outro presente também do Boticário foi o gloss da Make B, cor Rosa Neon, que tem complexo de pérolas que deixam os lábios brilhantes  e com efeito radiante de luz...ahhh ele é um gloss bemmm clarinho e delicado...



Minha vida sera assim daqui por diante...a cada dois meses me darei um presente...mas tem que continuar firme e forte na alimentação e malhação para ganhar isso...é um "combinadinho" comigo mesma...só não vale sabotagem (viu dona Ada...)

É isso pessoal...vou indo que minha vida continua na correria e tenho que aproveitar o feriadão para colocar tudo em ordem...ah estou com internet nove...depois de 45 dias sem internet cancelamos o Speedy da Vivo e agora estamos com GVT (muito boa por sinal)...

Beijos...ótimo feridão a todos =)

Nenhum comentário:

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....