17 de fevereiro de 2015

Planejamento

Olá pessoal! tudo bem com vocês???..curtindo bastante esse feriadão?. Espero que sim

Bem...como muitos sabem não sou de fazer planos em cada novo ano pois nem tudo sai conforme queremos...Mas esse ano resolvi colocar algumas coisas em prática que estavam guardadas no fundo da gaveta literalmente se empoeirando rssss....

Resolvi fazer da seguinte forma...marcar com cores o que estão em andamento (amarelo) e os finalizados (verde) e, sem nenhuma marcação algo que sonho para minha vida...vamos a eles:


  1. Ir para academia (em andamento desde -05/01/2015)
  2. Mudar de casa (estou analisando várias possibilidades disso acontecer no meio do ano)
  3. Começar a economizar para guardar na poupança - cortar alguns gastos (em andamento desde 01/02/2015)
  4. Comprar roupas novas no processo de emagrecimento (emagrecimento esta muito bem, porém ainda não é o momento para compras)
  5. Me amar/cuidar muito mais (estou cuidando muito mais de mim e estou amando)
  6. Diminuir as contas do cartão de crédito (meta: zerar fatura de alguns e cancelar outros que não valem a pena ter que só fazem volume na carteira...rsss)
  7. Sair mais/viver mais, conhecer gente nova (e quem sabe o príncipe não esta por ai me esperando)
  8. Fazer uma reeducação alimentar com ajuda da nutricionista (em andamento desde 05/01/2015
  9. Fazer um lindo ensaio fotografico (quando eliminar uma boa quantidade de peso com certeza farei, pois é um grande desejo meu).
  10. Abrir mais meu coração sem medo (preciso ser mais flexível em relação a isso, sou meio fechada para esses assuntos pois já fui muito ferida)

É isso pessoal...quando tiver alguma novidade sobre isso vou deixando vocês a par de tudo....

Bjosss e um ótimo restinho de feriado pra todos..

3 comentários:

Lucélia Pantojo disse...

Oi, eu também não gosto de ficar traçando metas, por isso hoje decido colocar em prática "a teimosia". Tracei uma meta, também fiz uma lista. Parece que assim me sinto mais motivada.
Vamos lá né!
Beijos
Boa sorte!


http://papodemulherdetudoumpouco.blogspot.com.br/

Lucélia Pantojo disse...

Oi, eu também não gosto de ficar traçando metas, por isso hoje decido colocar em prática "a teimosia". Tracei uma meta, também fiz uma lista. Parece que assim me sinto mais motivada.
Vamos lá né!
Beijos
Boa sorte!


http://papodemulherdetudoumpouco.blogspot.com.br/

Ada Sheila disse...

É isso ai Lucélia....boa sorte na sua jornada....
Bjossss

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....