19 de dezembro de 2014

Academia Smart Fit....opiniões

Boa tarde amores...tudo bem???..estou aqui curtindo meu primeiro dia de férias (agora é oficial...rsss) e pensando seriamente no assunto "FAZER OU NÃO FAZER ACADEMIA???, EIS A QUESTÃO"...

Sei que preciso de disciplina em relação a isso, pois 2014 admito e tenho vergonha de dizer que relaxei em atividade física, pois achava que meu trabalho ocupava a maior parte do meu tempo e, arrumava desculpas do tipo "meu trabalho já é uma atividade física, subir e descer escadas, correr atrás de alunos etc"..e não é bem assim....

Então hoje aproveitando que estou de férias, hoje encontrei uma amiga que faz academia e falou da Smart Fit que foi considerada a melhor rede de academias do Brasil...tem planos de bom preço, ótima localização (moro em Mauá e tem uma Smart Fit), excelente quantidade de aparelhos etc e tal...



Mas tem vários depoimentos elogiando ou reclamando da academia....por isso gostaria do depoimento de vocês sobre essa rede...se gostam ou não e porque....para que não tome uma decisão errada e não coloque meu money no espaço....

Beijos.... =)

Nenhum comentário:

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....