6 de agosto de 2014

Renascendo....aos poucos

Boa noite pessoal..!!!!

Nossa faz tempo que não apareço por aqui, mas estou com minha vida corrida pra caramba que quase não tenho tido tempo nem de olhar meus emails....e agora pra variar minha casa esta em reforma...pois é...papai colocou em prática a ideia de fazer uma casa de aluguel nos fundos para termos uma renda....já imaginaram a bagunça não é mesmo???..ninguém merece...

Mas pelo menos uma coisa já decidi....vou procurar uma outra casa para morar...não quero mais ficar onde moro...mais tardar no meio do ano que vem quero estar na nova casa...mas nada é no meu tempo, mas sim no de Deus...quero fazer tudo conforme a vontade dele....

Bem quanto a R.A não esta muito bem...infelizmente engordei...isso esta me deixando triste...nem tenho tido tempo de fazer atividade física devido a meu trabalho de professora...mas quero ver e preciso arranjar um tempo para isso...preciso pra ONTEM...

Bem pessoal, vou indo...amanhã é mais um dia de trabalho graças a Deus....
Ótima quinta-feira a todos.. =)

Nenhum comentário:

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....