9 de abril de 2013

Renascer....

Olá pessoal....quanto tempo....que saudades de vocês...

Bem fiquei um tempinho longe para refletir sobre algumas coisas na minha vida.
Durante as minhas férias, descansei bastante, mas também refleti muito sobre algumas coisas que andavam (e andam) acontecendo comigo no pessoal e profissional. Pois bem, voltei das minhas férias ao trabalho, e na semana passada tomei a melhor decisão da minha vida....pedi demissão do trabalho...era muita humilhação, não estava mais conseguindo fazer meu trabalho como fazia antes. Tenho que admitir que fiquei aliviada...é certo que perderei benefícios, mas antes perder benefícios do que minha dignidade, minha saúde que já estava indo para a sarjeta...

No momento estou "disponível para o mercado de trabalho" (não gosto da palavra desemprego), mas feliz.....até retomei meus exercícios físicos....estou fazendo 30 minutos de esteira todos os dias....

E para esse renascimento conto com o carinho de sempre de vocês.....<3 p="">
Beijos....

2 comentários:

Beth disse...

Ada, você está certa. Às vezes nos prendemos a algumas coisas que sim, são boas, muitas vezes necessárias, mas por causa delas deixamos a saúde esvair. De que adianta, de repente, um emprego que dá um ótimo plano de saúde, se o próprio emprego a desgasta, a maltrata emocionalmente a ponto de colocar a sua saúde em risco? Claro que nem sempre a pessoa pode tomar essa decisão, mas você teve condição e fez, pelo seu bem maior. Está no mercado, logo há de encontrar uma oportunidade bem bacana, viu? Estou torcendo.
Sobre a atividade física: o importante é botar o corpo em movimento. Se não é numa academia, que seja em casa, na rua, na praia, no play do prédio, no banheiro. A gente sempre acha um jeito, nao é? Então, mete bronca. Logo estará novamente trabalhando, feliz, com din-din tranquilo e poderá acrescentar algo que deseje tá?
Beijoca
Beth
http://aconquistablog.wordpress.com

Ada Sheila disse...

Oi Beth querida....

Pois é....já estafa sufocante trabalhar naquele lugar...era muita humilhação, cobrança excessiva...não estava aguentando...pedi as contas...e agora estou cuidando de mim...estou fazendo tratamento de restauração dentária e estética dos dentes....ai depois vou batalhar novamente....
Mas estou muito feliz amiga....muito feliz mesmo....até voltei a caminhar na esteira....kkkkkkk

Bjosssss

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....