14 de setembro de 2012

Aniversário.....

Gente meu niver é na terça-feira, quando completarei 35 anos (mas nem pareço ter essa idade e nem eu sinto) e amanhã irei começar digamos as "comemorações".

Irei ao shopping de Santo André ver as novidades e ver se compro uma roupa bem bacana para usar no dia ou no próximo final de semana, já que como o niver cai na semana, fica difícil fazer alguma coisa...

Já no grande dia esta agendado desde o dia 07/09 minha cabelereira para retoque da tintura, das mechas, progressiva a laser e fazer as unhas....

Sim...me darei esses presentes de niver....afinal eu mereço não acham???... =)

Quanto a RA, não me pesei e nem quero por enquanto....literalmente esqueci que existe balança...se antes eu tinha a compulsão de quando ver uma farmacia correr na balança, hoje faço que ela nem existe....estou adorando isso....

Beijos....ótimo final de semana =)

Nenhum comentário:

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....