20 de agosto de 2012

Raiva e tristeza


Gente ...literalmente hoje o dia deveria ser maravilhoso....mas infelizmente não foi....no post passado informei que hoje entraria na empresa às12:00...

Cheguei antes do horario, e me pediram para não logar...achei muito estranho.....e assim chegando os outros operadores também informados que não eram para logarem em suas máquinas....

Por volta das 12:30 recebemos a noticia que não gostariamos de ouvir....a operação Serasa foi fechada e fomos remanejados para outras operações....

Fiquei triste pois gostava do produto, estava familiarizada com o sistema etc...agora faço parte da equipe da Embratel, que vende planos do 21.....

A minha raiva é que na Serasa eu trabalhava de segunda a sexta ...na embratel terei de trabalhar aos sabados também.....AIIIIIIIIIIIIIIII QUE RAIVA...!!!!

Ou seja a empresa não pensou nas consequencias que ela causaria ao fazer tamanha mudança na vida dos operadores....não pensaram naqueles que tem filhos...alias empresa nenhuma pensa no seu bem-estar....essa é que a verdade...e se eu estiver errada podem dizer, o blog é democratico para voces darem suas opiniões...

Falando por mim....mudança total de rotina....ninguem merece....estou correndo atrás de um emprego de Segunda a Sexta....estou correndo atrás do que é melhor para mim....afinal tenho que cuidar de mim e ficar mais tempo ao lado do meu bem precioso....meu pai

Nenhum comentário:

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....