25 de janeiro de 2011

Parabéns São Paulo – 457 anos

Amo SP….cidade que tenho que dar meu muito obrigada por ter acolhido tão bem meus pais que vieram do Recife, sendo que meu pai veio primeiro….
Cidade que não para… a terra da garoa….
Como é gostoso passear por São Paulo…. Avenida Paulista, 25 de Março, Mooca, Brás, Bom Retiro, Galeria do Rock, República, Teatro Municipal, Masp...etc…etc..etc….

Mas se eu tivesse que escolher o meu lugar preferido em SP, não pensaria duas vezes…. Com certeza o Mercado Municipal, mais conhecido por Mercadão, seria minha escolha….


Imaginem um lugar onde vc encontra de tudo????…Frutas do nordeste o ano inteiro, queijos nacionais e importados, vinhos, temperos….o Brasil e o mundo estão dentro dele…. Mato um pouco da saudade da minha familia que vive em Recife lá….


Sem contar o tradicional ( e enorme ) sanduiche de mortadela…. Eu ainda prefiro o pastel de mussarela de bufala com tomate seco, lanche de peito de peru…. São caros os lanches por lá…. Mas vale muito a pena…

Agora quero saber de voces…. Qual o seu lugar preferido de São Paulo????

Parabéns São Paulo…..bjos a todos….

16 de janeiro de 2011

Feliz 2011 a todos ….

Olá…estava com saudades de vcs….Desejo a todos um ano de muitas bençãos e conquistas a todos vcs…

 

O meu ano começou melhor do que esperava e sabe pq???…Enfim chegou o meu dia… A porta que eu esperei tanto Deus abrir, Ele abriu…. Estou EMPREGADA…. Estou muito feliz…. Sei que o salario é pouco, mas pensar que vc esta sendo util e que por mais que o salario seja pouco, É SEU….

 

Quanto a R.A…estava indo tudo bem, inclusive nas festas de final de ano…. Mas bastou começou a trabalhar…e o resto da história acho que vcs já conhecem….rsssssss

 

Voltarei com menos frequencia, mas voltarei…sempre com novidades, receitas etc, etc….

 

Bjos…..

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....