16 de janeiro de 2011

Feliz 2011 a todos ….

Olá…estava com saudades de vcs….Desejo a todos um ano de muitas bençãos e conquistas a todos vcs…

 

O meu ano começou melhor do que esperava e sabe pq???…Enfim chegou o meu dia… A porta que eu esperei tanto Deus abrir, Ele abriu…. Estou EMPREGADA…. Estou muito feliz…. Sei que o salario é pouco, mas pensar que vc esta sendo util e que por mais que o salario seja pouco, É SEU….

 

Quanto a R.A…estava indo tudo bem, inclusive nas festas de final de ano…. Mas bastou começou a trabalhar…e o resto da história acho que vcs já conhecem….rsssssss

 

Voltarei com menos frequencia, mas voltarei…sempre com novidades, receitas etc, etc….

 

Bjos…..

3 comentários:

Beth disse...

Parabéns pelo novo emprego, desejo que você tenha sucesso, oportunidades de crescimento, que seja bom demais!
Sobre a RA, eu acho que trabalhando acaba sendo mais fácil se organizar, por conta da rotina, horários mais certinhos etc., tente se planejar e vai botar tudo no eixo sim!
Beijocas
Beth
http://aconquistablog.wordpress.com

Malu - Mara Lúcia disse...

Boa sorte no novo emprego! Sabes que quando eu estou em férias consigo perder uns quilinhos, que sempre voltam quando começo a trabalhar. Acho que o stress, o cansaço e o tempo mais curto é que me fazem perder o controle sobre a alimentação e a atividade física. Mas ainda vou me organizar.
Boa sorte para nós!

Val disse...

Oi vim conhecer seu cantinho e gostei, que te abençoe no novo emprego pois " bendito o homem que se alimenta com o sustento do próprio trabalho".
Beijos

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....