6 de agosto de 2011

Que dia....

Hoje a tarde fui ao salão APENAS para manicure/pedicure e sobrancelha...massssss fui apresentada a progressiva a laser que promete deixar literalmente o cabelo lisão....relutei um pouco, mas fiz...

Amigas....meu cabelo ficou divinamente maravilhosoooooooooo...bem liso e bem hidratado, não tem aquele cheiro forte das progressivas habituais.....

Vejam e me digam o que acharam....só digo uma coisa...esta super hiper mega power recomendado...

Bjos....e ótimo final de semana....

3 comentários:

excluindo disse...

Vc ficou mto linda, amei o efeito!! BJu!!

VIVIANE disse...

Oi Ada,

Que legal, ficou lindo mesmo!!
Gostei do resultado!
Eu fiz progressiva em maio e não gostei, pq durou pouco o efeito quebrou meu cabelo!!
Mais gostei do resultado..vou ver se aqui já tem!!

beijos

Beth disse...

EStá muito linda, o cabelo ficou bem natural, viu? Beijos, boa semana!!!

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....