18 de junho de 2011

Selinho.....

Olá amigas(os)...tudo bem???...Eu graças a Deus estou bem...e bem mais leve tb.....rssss hoje tive a grata surpresa de quando ia ao dentista passar em uma farmacia e subi na balança....deu 76,1....iupiiiiiiiiiiiii....nem a dor que to sentindo com o ajuste do aparelho tira meu animo...ahahahah

E tb tive a maravilhosa surpresa de ganhar um selinho fofo da Bella (lindo...amei)....


Obrigada linda pelo presente, depois vejo as regras direitinho

Gente vou indo, minha casa ta uma bagunça, pois estamos em reforma aqui em casa....afffff....é muito pó....

Bjos......


2 comentários:

VIVIANE disse...

Oi querida,

Parabéns pelo novo peso..
Continue firme..
Estou na torçida por ti..

beijos e ótimo domingo

Paty disse...

Parabéns ADA!!!!
Que bom! E continuaaaaaaaa!!!
Beijoca

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....