5 de maio de 2011

Mudanças....

Olá....saudades de voces....sei que literalmente sumi, mas devido ao meu trabalho não tenho tido tempo de postar.

Mas vamos as novidades.....não sei quanto, mas perdi um pouco de peso, pois tem roupas minhas que estão um pouco largas....tb tenho levado almoço de casa, minha marmitinha tem até chamado atenção das meninas do trabalho, de pouco que como...rssssss

Resolvi tb mudar o layout do blog....também faz mais de um ano que estava com o outro....e esse achei tão meigo, simples....minha cara...rssssss

Espero que tenham gostado....

Bjos.....

Um comentário:

Beth disse...

Pelo visto, a marmitinha está caprichada, bonita, adequada e o pesinho já está baixando para comprovar sua atenção, sua disciplina. Parabéns e em frente. Beijoca.

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....