19 de novembro de 2010

Academia….

Olá…tudo bem com voces???….
Enfim iniciei academia na terça-feira, já que segunda foi feriado…e quase que não vou no 1º dia, muita chuva aqui em  SP de segunda pra terça….mas não desisti, esperei dar uma trégua e fui…

A academia é bem legal, gostei bastante do instrutor…o meu treino é de adaptação…faço 15a 20 minutos de esteira/bicicleta e/ou eliptico e musculação, sendo que são trabalhados grupos musculares diferentes por dia…exemplo: segunda/quarta/sexta trabalho membros superiores (braço, ombro, costas) e abdominal reto…. terça e quinta pernas e gluteos (admito que essa aula é a mais dói…rsss…mas to adorando….)...

Alimentação esta ok….ontem fiz aquela receita de mousse de leite em pó (receita dada pela Tatiana do blog Panelaterapia) sabor uva moscatel….ficou bem gostoso, e a noite jantei salada com um pastel assado de peito de peru…adorei, ficou bemmmmm delicioso…


 Ótimo final de semana a todas voces….

Bjosss…..

3 comentários:

FlahH* disse...

Bom Diaaaa!

HUm, essas receitas devem ser maravilhosas!
VOu experimentar, beijos e um ótimo fds pra vc tbm!

claudia disse...

que bom que vc está se adaptando bem na academia, no começo eu fiquei bem tímida, mas agora já me sinto em casa kkkkkkk não falto um dia nem quando está chovendo é bom ter um momento s´pra vc, nè? alivia as tençoes, e nos dá um sensação boa kkkkkk estou no jump, na turma tem 8 mulheres fico bem a vontade, a sala é fechada, e queimo calorias demais, as aulas são muito diveridas, só é ruim qundo vai poucas alunas a professora quase mata as coitadas kkkk
ameu o pastel
bjus
claudia.bh

VIVIANE disse...

Oie linda,

Está sumida do meu bloguito, heim!!

E que bom que iniciou a academia, vc vai ver..não vai aguentar mais parar!!

beijos

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....