20 de outubro de 2010

Engordei...

...pois é...consegui engordar um pouco mais de 2kg...fiquei extremamente chateada quando sai da farmácia...

Até pensei (pura inocencia desta pessoa que vos escreve) que a balança poderia estar desrregulada...a farmaceutic, que por sinal é uma amiga, disse que tinha sido feita manutenção dela segunda -feira e que a mesma tinha chegado ontem...

Bem...agora não adianta chorar o leite derramado...e ver onde esta errando e consertar...e mais...estava adiando isso, mas agora vi que não tem outro jeito....to indo pra academia...vou me apertar no orçamento, mas sera por uma causa nobre...

Bjos...

4 comentários:

VIVIANE disse...

Oi amiga, não fique triste por isso
O negócio é não deixar desandar demais e tomar providências como vc está fazendo!!

Vá para a academia sim, que a balança vc vai ver, vai começar a abaixar!!

beijos

FlahH* disse...

EU sei bem como é a sensação do "Eu engordei", mas eu te digo, não deixe isso abalar...
VOlte com tudo pra dieta e vamos que vamos..
bjs

Beth disse...

Avalie direitinho, faça ajustes, sempre há algo que pode ser aprimorado, logo terá novamente uma notícia boa da balança.Não fique triste, tá? Você é capaz de mudar a situação. Beijos!

claudia disse...

menina, não fica riste, faz parte ter algumas perdas, recaídas, escurregadelas kkkk o importante é saber que todos os dias temos uma nova chance
bjus
claudia, bh

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....