20 de setembro de 2010

Mousse de Leite em Pó

Eu sou uma das fãs do blog Panelaterapia...lá tem receitas divinas...e essa que estou postando admito que não botava fé que daria certo..
Mas quando testei e experimentei achei simplesmente MARAVILHOSO...e por isso estou compartilhando com vcs...
É muito fácil de fazer...é tipica receita para quando vc recebe uma visita e não tem sobremesa para servir...
Então...vamos a receita???.

Mousse de leite em pó


Ingredientes:

2 copos (tipo requeijão) de leite em pó (usei leite Ninho integral)*
1 1/2 copo (tipo requeijão) de água
1 envelope de suco em pó do seu sabor preferido (usei o Clight de maracujá)**

Modo de preparo: no liquidificador coloque o leite em pó e a água e bata apenas o suficiente para misturar. Em seguida acrescente metade do pé de suco e bata. Quando estiver bem batido junte o restante do pó e bata até chegar a consistencia do famoso danoninho pra criança.
Depois coloque em uma taça bem bonita ou em taças individuais e leve para gelar por aproximadamente 20 minutos e esta pronto a nossa mousse.

*não usei leite em pó desnatado pq ficou com um gosto horrivel.
** usei o suco em pó da Clight pq o envelope tem apenas 10 gramas o que é suficiente para fazer a receita.

Espero que tenham gostado...

Bjão..

2 comentários:

VIVIANE disse...

Amiga,

Adorei a receitinha, já salvei no pc, e brevemente irei fazer!!

beijos e boa segunda

claudia disse...

alda,amei seu blog, é muito leve, alegre pelo jeito sua personalidade tambêm deve ser assim.. meu nome é claudia, moro em belo horizonte sou casada e mãe de 2 filhos, venho a muito tempo brighando com a balança e agora definitivamente estou aos poucos conseguindo vence-la e estou muito feliz. adorei suas receitas, a do biscoito é ótima, vou até fazer amnhã.
gostaria que você visitasse meu blog, ficaria muito feliz! http://claudia-querosergostosa,blogspot.com
um beijo
claudia. bh

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....