27 de julho de 2010

Feliz...

Pois é...estou começando a ficar um pouco mais feliz depois que mamãe nos deixou....estava um pouco pra baixo, praticamente nada me animava...

Sabado tive um encontro com amigos no Habib's da estação Ana Rosa do metro...foi uma tarde extremamente divertida...adoro essa turma...e isso me animou muito..admito que dei uma exageradinha lá...comi um combinado que vinha pastel, 2 esfihas, batata frita e escolhi o suco de abacaxi com hortelã (que amo).

Mas hoje, depois de 15 dias sem fazer pesagem, descobri que emagreci 1,100 kg.....fiquei ainda mais feliz com isso....

Agora o que falta é arrumar um bom emprego e o resto vira como consequencia....rsss

Bjosss

Um comentário:

Beth disse...

Parabéns, aos pouquinhos vai retomando o ânimo e da listinha de 'só falta' falta menos, viu?
Beijos, logo terá mais conquistas a celebrar.

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....