20 de maio de 2010

Purê de Batata Vitaminado

Receita bem simples e super deliciosa...espero que gostem

Bjos
Purê de Batata Vitaminado

Ingredientes:
2 batatas
1 cenoura
1/2 copo (100 ml) de leite desnatado
1 colher (sopa) de requeijão light
Salsa e cebolinha a gosto

Cozinhe as batatas e a cenoura. Amasse-as e leve ao fogo adicionando o leite e o requeijão light, mexendo até adquirir a consistência de purê.

Rendimento: 2 porções
Calorias por porção : 116 cal.

Um comentário:

Beth disse...

Oi linda, fiquei babando a receitinha doce, do outro post, eu também não gosto de chocolate e teria feito a adaptação que você fez.
Quanto ao purê de batata, deve ter ficado bom, mas eu sou meio chatinha, purê para mim não pode ter outro legume junto, senão vira outra coisa...rs
E você, retomando, seguindo em frente né? Continue firme, tá?
Beijocas mil, boa semana!

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....