Olá amigas(os)...tudo bem com voces???....meu problema com a telefonica foi resolvido....simplesmente cancelei o speedy e agora uso Claro 3G...rssss.....
Uma irresponsabilidade da telefonica em não trocar meu modem...então tomei uma atitude radical e cancelei o speedy...rsssss....
Volto com novidades semana que vem....
Bjão...
Um comentário:
Me mudei há 1 ano e 7 meses e tô sem internet até hoje por causa da incompet~encia da telefonica, já desisti, mas o 3G não funciona bem onde moro, tem muitas árvores.
beijinhos
Postar um comentário