7 de abril de 2009

Retorno

Bom dia...tudo bem com voces???...quanto tempo...estava com saudades do meu cantinho, mas estava estudando para as provas, levando minha mãe ao médico para quimioterapia e tentando cuidar um pouco mais de mim. Estava sem tempo para entrar e saber das novidades e escrever também.

Admito que com essa correria não tive como seguir uma alimentação muito saudavel. Me auto sabotei....mas desistir jamais...agora as coisas estão voltando a sua normalidade, mamae esta na etapa final da quimio (falta 1 sessão) e depois serão 30 dias de radioterapia.

Agora esta tudo voltando a sua normalidade...Graças a Deus...as mudanças já começaram pelo banner do meu blog...mas nem pensem que estou apaixonada só porque enchi de coraçãozinhos, pois não achei minha cara metade....rssssss...alias estou apaixonada sim, mas por mim, pela minha vida que agradeço a Deus todos os dias.

Beijos.....

4 comentários:

IEAD JD. IRENE disse...

Ada
Sou nova aqui nesse meio de blog, mas estou amando ler e encontro incentivo muito grande pra eu continuar minha luta no emagrecimento, como você diz qualidade de vida é o essencial, quero lhe dizer que estou orando por você e sua mãe que ela se recupere bem, e passe por esse momento sempre sentindo a presença de Deus pertinho dela, pois Ele não desiste de nós nunca....entra no meu blog pra me conhecer um pouquinho mais....Deus abençoe vcs e força ein!!!na caminhada, tb amo ler os livros do Pr. Silas Malafaia, ele prega a Bíblia de verdade....Fiquem na Paz!!!

Liz / Falando de tudo! disse...

menina, tu andas sumida como eu...
mas é assim mesmo a gente nem sempre tem tempo ou inspriraçao pra escrever...
apareça!

Telma Piccirillo disse...

A vida às vezes nos exige demais e ainda precisamos nos manter fortes, bonitas e bem humoradas, ai, ai, ai!!!
Mas É POSSIVEL porque somos fortes, porque somos merecedoras de nossos esforços e porque se nos amamos e não nos abandonamos a mercê do destino as coisas sempre são mais fáceis.
Nos amando e cuidando da gente, além da batelada de outras coisas que cuidamos nossa auto estima eleva e as vida flui melhor.
Portanto, boa sorte, siga em frente e logo, logo estará colhento os frutos desta jornada.
Estou participando do desafio da Lu, se possível me visite.

mey disse...

oLÁ

VIM CONHECER SEU CANTINHO

TBM ESTOU NO DESAFIO DA LU

VAMOS JUNTAS NESTA BATALHA

VAMOS CONSEGUIR !

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....