21 de dezembro de 2008

Enquete

Olá queridas....tudo bem com voces???....

Essa semana não tenho muitas novidades....mamãe esta muito bem, essa semana ela começou a fazer quimioterapia...teve um pouco daquelas sensações chatas, mas esta muito bem....

Bem...essa semana eu estou deixando uma enquete no blog para que respondam...a pergunta é que vcs mais desejam/almejam para 2009, além da perda de peso...pode-se responder mais de uma alternativa, ok??....daqui a uma semana se fecha a enquete.,,...estou curiosa para saber o resultado...rssss

Bjos...ótima semana para todas vcs....

2 comentários:

Anônimo disse...

Ótima Semana, amiga.

Beijos, força e saúde para você e para mamãe.


Beijinhos

Luciana Macêdo disse...

Oi amiga, parabéns pelos quilinhos eliminados.
Fiquei feliz em saber que sua mãe está bem. Meu pai também começou a fazer quimio e está bem.
Passei para desejar a você e a sua família um Natal abençoado,cheio de amor e um Ano Novo repleto de felicidades e comquistas.
Beijinhos!!!

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....