18 de setembro de 2008

Feliz Aniversário....



QUE EU TENHA...TODO O ENTENDIMENTO PARA PRATICAR O AMOR
QUE EU SEJA SERENO E VEJA SEMPRE O MELHOR DESSE MUNDO
QUE EU SEJA PACIENTE AO RITMO DO UNIVERSO E COMPREENSIVO AOS SEUS CAPRICHOS
QUE EU SAIBA QUEM SOU E NUNCA ME AFASTE DA MINHA MISSÃO
QUE NÃO ME TENTEM O PODER E A ARROGÂNCIA E SE ME TENTAREM QUE EU SEJA FIRME
QUE EU ESTEJA EM PAZ PARA NÃO NEGAR O MEU SORRISO
QUE EU TENHA O ENTUSIASMO APAIXONADO DOS RAROS
QUE MEUS ATOS ME TORNEM ESPECIAL E ÚNICO
QUE MEU OFÍCIO ME TORNE NECESSÁRIO QUE MINHA ALEGRIA SEJA ILUMINADA E SEDUTORA
QUE MEUS SONHOS ENCONTREM SEMPRE SEGUIDORES
QUE MEU CORPO SEJA UM SANTUÁRIO PARA A VIDA QUE ME HABITA
QUE EU TENHA DISCIPLINA PARA PURIFICAR MEU CORPO E MEUS ATOS
QUE EU TENHA DISPOSIÇÃO E PROFUNDIDADE PARA O AMOR
QUE A PREGUIÇA NÃO ME CORROMPAQUE EU SAIBA ATRAVESSAR ERETO ESTE MUNDO HOSTIL
QUE A MINHA TRANSPARÊNCIA SEJA ENTENDIDA SEM RANCOR, RAIVA, INVEJA OU DESCONFIANÇA
QUE AS DORES QUE ME CAUSAM SEJAM JUSTIFICADAS COM A LUZ QUE ME PROPORCIONAM
QUE DEUS ME ILUMINE E QUE MINHA VIDA, A CADA DIA, VALHA A PENA

Texto de Alexandre O.Dahmer

Hoje dia 18/09/2008 completo mais um ano de vida...mais um ano de aprendizado, de evolução...e eu desejo para mim exatamente tudo o que esta neste texto de Alexander O.Dahmer.
Mas o meu maior presente são todos voces meus amigos...que sempre estão presentes deixando seu lindo recados, parabenizando por uma receita e por terem me apoiado no problema de minha mãe (ela esta muito bem...rsss)...voces me transmitem tantos pensamentos positivos que até resolvi mudar o visual...rsss...ontem descolori (porque tinha balayage)e tingi meu cabelo da cor chocolate puro da Imédia (ficou maravilhoso, depois eu posto uma foto)
Então nesse dia tão especial o primeiro pedaço de bolo vai para todas voces.....

Bjos....agora vou curtir meu dia....

6 comentários:

eliana55 disse...

ADA, PARABÉNS, MUITAS FELICIDADES.
Aproveite bem seu dia e faça tudo que der vontade, inclusive comer UM doce. Amanhã é outro dia e vc recomeça na luta. Bjs.

Dhyeine Raphaela disse...

FELIZ ANIVERSARIO!!!

Cíntia Teixeira disse...

Parabens atrasado, mas o que vale na vida é saber que somos amadas e que alguem em algum lugar do mundo lembra da gente e nos faz feliz. Continue na caminha que a vitória é certa porque Deus está conosco em todos os momentos da nossa vida. Felicidades hoje e sempre...

Barbara Lucas disse...

parabéns lindona
beijos

Beth disse...

Parabéns,muitas felicidades, que Deus a abençoe sempre com muita luz, saúde, alegria, paz, amor, prosperidade e tudo, muita força para batalhar pelos seus objetivos!
Beth
http://aconquista.zip.net

Beth disse...

Parabéns,muitas felicidades, que Deus a abençoe sempre com muita luz, saúde, alegria, paz, amor, prosperidade e tudo, muita força para batalhar pelos seus objetivos!
Beth
http://aconquista.zip.net

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....