26 de maio de 2008

Desafio - Terceira Semana

Bem...essa semana devido a alguns problemas emocionais, não segui tão a risca a RA...mas pelo menos a balança não acusou alteração de peso, se manteve nos 76,500kg...menos mal não???...mas essa semana vou recuperar esse "tempo perdido" e bola pra frente.

Sabado fui com minha mãe para passearmos um pouco...aproveitei e fui comprar uma calça jeans que estava precisando...rsss...para minha maior alegria, meu manequim caiu de 46/48 para 44...a calça ficou perfeita, sem contar que a calça é linda...fiquei extremamente feliz...

Antes que eu me esqueça...quero pedir desculpas as amigas que estão me solicitando mais sabores das barrinhas de cereais...prometo que AMANHÃ publicarei aqui pelo menos mais duas receitas..ok???

Bjos...ótima semana a todos....

3 comentários:

Barbara Lucas disse...

esta é a melhor parte, né?
perceeber que estamos mesmo reduzindo medidas...
beijinho

eliana55 disse...

Oi, Ada.
Qual a sua altura. Nós estamos praticamente com o mesmo peso e eu não visto 44, snif, snif.

Eu tbm cometi uns deslizes mas já tenho feito isso tanto que nem estou me importanto muito. Acabo voltando a estaca zero, mas bola prá frente.

Sei que se eu caprichar nos exercícios vou emagrecer, mas vc viu minha força de vontade dando umas voltas por aí? Se vc vê-la, mande ela de volta para casa, tá?

Força ai. Bjs.

Liz / Falando de tudo! disse...

Isso é que é importante, se manter em forma assim devagar sem pressao e ir colhendo as alegrias assim num gesto simples como comprar uma calça!
Um abraço

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....