12 de maio de 2008

Desafio - Primeira Semana

Olá

Hoje completa uma semana que começou o Desafio Desistir Jamais! e para minha feliz surpresa ao me pesar hoje pela manha, emagreci exatos 1kg...iupiiiiiiiiiiiiiii...poderia ter emagrecido mais, mas devido a um problema (nada grave) no joelho não pude fazer atividade fisica....mas o medico me disse que essa semana poderei começar a fazer exercicios, bem leves para não sobrecarregar os joelhos e tambem para que eles se acostume aos exercicios...ele me sugeriu que começasse com 10 minutos de bicleta e/ou caminhada, e que aumentasse esse tempo gradativamente....achei excelente....

Ontem vi que nesse desafio, não tem somente pessoas que querem emagrecer, mas também as que querem manter o peso, ou mesmo para adquirir habitos mais saudáveis....achei muito legal...

Desejo a voces uma excelente semana.....
Bjosss

4 comentários:

Luciana Macêdo disse...

Adorei saber da sua conquista, vamos assim uma semana por vez.
Bjs!

Barbara Lucas disse...

legal, né?
também estou no desafio e estou adorando...
Beijocas!!!! e boa semana prá vc.

Liz / Falando de tudo! disse...

Parabéns pra você então!
Espero que você alcance seua objetivos...mas um quilo em uma semana é muito bom! continue assim!
Lindas você e sua mae ai embaixo na foto!!
Beijos
Liz

Divinius disse...

Vais conseguir o que queres*)

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....