17 de março de 2008

Viagem a Itu

Ola...depois de um breve sumiço, retornei...

Ontem passei o dia em Itu - interior de SP na Pousada e pesqueiro Maeda....um lugar maravilhoso, onde se respira ar puro, relaxa...vc volta com energias renovadas de lá...

Logo quando chegamos tinha uma bela mesa de café da manhã....uma delicia...depois fomos conhecer o local....vários pesqueiros, piscinas, teleferico, trenzinhos, passeio a cavalo, jardim japonês, arvores gigantes, rodas d'agua...nossa é muita coisa....até uma foto de gueixa eu tirei...rsss...ficou maravilhosa....

O almoço nem se fala....era muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttttttaaaaaaaaaaa comida que voce nem sabe o que comer...tinha de td de verduras, legumes a comidas gordurosas...até boi no rolete foi servido.....

Bem...se eu falar muito voces não vão lá visitar, mas vou deixar umas fotos do lugar para vcs apreciarem a beleza do lugar...

Bjos...
Vista de um dos pesqueiros

Lago de Carpas


Pesqueiro (aqui só tem tilapia)

Paisagem

Arvore Gigante

3 comentários:

Liz / Falando de tudo! disse...

Primeirrérrima!!!
Me mata de inveja logo! Que lugar lindo! O brasil é assim, a gente pode encontrar tudo de belo num so lugar!!
Uma boa semana!

Belinha disse...

Ena que bom!
era um fim de semana assim que eu precisava, que maravilha!!.
Jokas ;)

Mustafa Şenalp disse...

çok güzel bir site.

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....