24 de março de 2008

Retorno a RA....

Como foram de páscoa???...comeram bastante chocolate...eu sinceramente "cai de boca"...rssss
Bem...agora que a semana da Páscoa passou é hora de levar a RA (Reeducação Alimentar) mais a sério...
Essa semana inteira foi de pura esbórnia gastronomica...churrasco, chocolate, bacalhau etc ....agora chega....não quero ser mais gorda, odeio ser gorda, tenho horror em ser gorda....hoje também começo atividade fisica...vou começar a fazer bicicleta ergométrica, não curto musculação....
Ontem em um churrasco de niver de uma amiga, a prima dela eliminou em 4 ou 5 anos aproximadamente 60 quilos....ela pesava 140 quilos, agora esta na faixa dos 80/85 kg...esta linda....

Voces curtem barrinhas de cereais...???...amanhã vou ensinar como economizar dinheiro fazendo as barrinhas em casa...e saem perfeitas...

Bjos...ótima semana...

3 comentários:

Liz / Falando de tudo! disse...

Ei, Ada cheguei primeiro!!
Eu na verdade nao gosto muito de chocolate e nao sou muito tradicional na pascoa, por isso passamos uase em branco, sou um amigo que trouxe ovos para as crianças, comi pouco, na verdade eles quase inteiros na geladeira.
E vou te cobrar essa RA, viu?!
Como minha semana so começou hoje, voltei para visitar meus amigos blogueiros e desejar uma otima semana.
Aproveitando para lembrar que coloquei novas fotos no meu blog de fotos:
www.falandodefotos.blogspot.com
Um abraço,
Liz

Belinha disse...

Hei foi de mais, tanta amêndoa e chocolate , que agora vou estar meses sem comer doces.
Jokas grandes :)

Liz / Falando de tudo! disse...

Voltei!
Ei, vai buscar uma entrevista que te ofereci no meu blog, tô curiosa pra saber tuas respostas.
Um abraço

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....