12 de fevereiro de 2011

Visual novo….

Fazia muitos anos que eu só usava cabelo longo…..tinha medo de cortar até na altura do ombro…achava que cortes medios/curtos não combinava comigo….rsssss
Mas semana passada conversando com minha cabelereira, ela me disse que já havia passado da hora de mudar o corte…. E a mesma me disse que o corte na altura do ombro e com um leve desfiado me deixaria mais jovem do que já sou, já que não aparento ter 33 anos (ainda bemmmmmm…..!!!…rssssss)

Depois de pensar, resolvi aceitar a sugestão…. O meu cabelo (já lavado) estava batendo um pouco abaixo do meio das costas…. Resumindo, foi muito cabelo pro lixo…rsssss….haja cabelo pelo amor de Deus…rssssss

O resultado esta aqui…. O que acharam???…quero opinião de vcs hein….eu simplesmente AMEI a mudança…nuca cortei nesse comprimento…agora só quero assim… é muito mais pratico pra cuidar, fazer escova em casa, reduzi pela metade o tempo de escovação, hidratar também ficou muito mais fácil….


Ahhh...a RA continua uma beleza....encontrei um restaurante que tem várias opções saudaveis (e não saudaveis tb...rsssss)

Bjos...ótimo final de semana....

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....