21 de agosto de 2008

Voltei....

Ola a todas...td bem com voces???...
Depois de um afastamento do blog estou voltando aos poucos, depois da maratona para cuidar de minha mãe...
Bem, os resultados dos exames ficamos sabendo como havia lhes dito dia 13 desse mes. Infelizmente minha mãe esta com cancer de mama. O melhor foi saber que a doença esta localizada somente na mama, não houve metastase, ou seja, quando a doença se espalha pelo corpo. Em outubro ela ira fazer a cirurgia de retirada da mama, depois ira ver quantas sessões serão necessarias para fazer quimio e/ou radioterapia (se houver necessidade). E ano que vem ela passara por uma nova cirurgia de restauração da mama que podera ser atraves de próteses de silicone ou gordura/pele da barriga.

Mas ela esta muito bem fisicamente, os exames de tomografia, raio x, transvaginal deram excelentes, sem tumoração nenhuma....pressão, diabetes controlada....

Ahh...a cirurgia sera dia 08/10, mas ela se internara dia 06/10 justamente para controlar a pressão e a diabetes....

Bem...com o tempo irei respondendo a cada uma de voces com muita calma esse blog voltara ao normal...assim espero....ahahahahaha

Bjos....

3 de agosto de 2008

Postagens

Olá amigas.....

Como voces podem perceber as postagens deram uma pausa, mas como todos sabem tem um motivo.
Estou indo com minha mãe ao Pérola Byington para ver a natureza de um nódulo na mama, e isso toma muito tempo, fora o cansaço que toma conta. Saia de casa as 5:00 da manhã duas ou tres vezes por semana para leva-la para fazer os exames. Não que ela não possa ir sozinha, mas sempre é bom ter uma compania. Os exames terminaram na sexta-feira. A consulta dela é dia 13 deste mes.
E peço a voces que orem /rezem muito para que de tudo certo e que o resultado seja benigno. Eu confio em Deus e sei que ele já concretizou esse milagre, pois na Palavra de Deus diz:

"Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido"(Isaías 53:4)

"Ainda que houvesse dia, eu sou; e ninguem há que possa fazer escapar das minhas mãos: operando eu, quem impedirá?" (Salmos 43:13)

"Eu, eu sou o Salvador, e fora de mim não há Salvador"(Salmos 43:11)

"Mil cairão ao teu lado, e dez mil a tua direita, mas tu não sera atingido,
Somente com os teus olhos olharás, e verás a recompensados ímpios.
Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio!, o altíssimo é a tua habitação.
Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará a tua tenda. Porque aos anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos" (Salmos 91:7 a 11)

Eu confio no poder do Senhor. e Ele me dara a vitória.

Bjos.....e em breve retornarei com uma boa noticia, postando receitas maavilhosas e comentando no blog de voces....tenham muita paciencia...rsss

NOVO BLOG!

Pessoal segue o endereço do meu novo blog: http://saudavelebelaaos40.blogspot.com Aguardo vcs todos por lá Bjos....